Associados do Sicredi participam de Inclusão Digital no Telecentro

Entre as parcerias realizadas pelo Telecentro Municipal, na última quinta-feira, 19 de abril, foi a vez de nossos associados do Sicredi utilizarem o espaço para participar do projeto de Inclusão Digital, uma iniciativa do Sicredi Região dos Vales, que tem por objetivo proporcionar informação e conhecimento aos associados que se interessarem em manusear e se familiarizar um pouco mais com o mundo da informática.

O curso teve duração de oito horas e a participação de 10 associados convidados pelo Sicredi, sendo ministrado pela professora Marília Lansini, de Encantado. Os participantes receberam noções sobre o funcionamento dos computadores, a escrita de textos, o acesso à Internet, as pesquisas de uso de e-mail. Ao final do curso todos os presentes manifestaram interesse em frequentar o Curso Básico de Informática, que será oferecido pelo Telecentro nas terças-feiras à noite.

Fonte: Jornal JC, coluna Variedades

Postado em Institucional | Deixar um comentário

Dos livros à vida real – Emília do Sítio do Pica Pau amarelo visita a Lume


Fatal error: Call to undefined function is_post_publicly_viewable() in /home/lumeonline/www/wp-includes/media.php on line 1648