Negociação em Cobrança – Turma de Lajeado formada

A inadimplência é um dos grandes problemas das empresas. Mas como qualquer problema possui solução.
Reverter a inadimplência em pagamento e reativar o cliente é um dos grandes desafios do Negociador em Cobrança e para tal tarefa precisa de conhecimento, técnicas aperfeiçoadas para reduzir os riscos para o equilíbrio financeiro de sua empresa e reduzir as possibilidades de inadimplências futuras.

A Lume Centro de Ensino ofereceu no mês de maio o Treinamento Estratégica de Negociação em Cobrança que teve duração de 16 horas/aula, iniciando no dia 02 de maio de 2012 e concluído no dia 23 de maio de 2012.

A turma que já deixa saudades na Equipe Lume foi registrada em nossa história e por nossa fotógrafa de plantão Silvana. Confira:

Postado em Institucional | Deixar um comentário

Curso de Eficácia em Vendas de Lajeado iniciou no dia 13 de abril

A Lume Centro de Ensino levou a Lajeado um dos cursos mais completos de sua grade – o curso EFICÁCIA EM VENDAS – composto por 4 módulos que abordam temas importantíssimo para o profissional de Vendas como Relações Intra e Interpessoais, Comunicação, Planejamento Estratégico e Técnicas avançadas em vendas.

Os alunos do módulo de Relações Intra e Interpessoais já estão colhendo os resultados vindos dos primeiros novos conhecimentos “Do pouco tempo que estou no curso, por motivos de ter faltado duas aulas, nas aulas que estive presente, para mim foram todas bem produtivas e bem aproveitadas. Tirei a maioria das minhas dúvidas sobre vendas, mas espero aprender e me aperfeiçoar mais. “ declarou Daiane Caneppele.

O aluno Estevan Cruz Kouhlrausch declarou em depoimento a equipe Estou gostando muito das aulas, os professores ensinam, explicam, tiram dúvidas e nos dão várias dicas de como o vendedor deve se comportar na frente dos clientes. Estou aprendendo muito, e estou pensando em fazer outros cursos.

O curso está em andamento e tem carga horária de 40 horas/aula. Confira a primeira foto da turma com a professora Liesel Dick:

Postado em Institucional | Deixar um comentário

Encerramento da turma de Gestão de Recursos Humanos de Lajeado


Fatal error: Call to undefined function is_post_publicly_viewable() in /home/lumeonline/www/wp-includes/media.php on line 1648