COBRAR, RECEBER E MANTER O CLIENTE, é possível?
É possível sim! Mas exige muita habilidade e desenvoltura do profissional que estiver fazendo a cobrança, afinal, ele estará representando a empresa, e qualquer palavra mal dita, pode significar a perda de um membro indispensável para a sua empresa, um CLIENTE.
Estamos chegando à época mais esperada do ano, com ela vêm às comemorações, os festejos, confraternizações, férias e o tão esperado, pelo comércio, calçadão. Nessa época, as vendas costumam aumentar bastante para todos os segmentos do mercado, pois é nesse período que todos os projetos do ano inteiro tomam forma. Reformas na casa, carro novo, móveis novos, aquela repaginada no visual, viagens, presentes para a família inteira…
Até aí, tudo ótimo para todas as partes! Ótimo para quem estará adquirindo os bens, ganhando os presentes, e para você empresário, que estará vendendo mais do que nunca. Mas e depois? Depois que essa época passar, e chegar o início do próximo ano? Nos primeiros meses de cada ano as taxas de inadimplência costumam aumentar significativamente e este fato gera muita dor de cabeça, para os gestores das empresas.
Como um homem prevenido vale por dois, e um administrador prevenido vale por 3, a Lume Centro de Ensino tem uma dica para você! Qualifique um colaborador da sua empresa com o treinamento “ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO E COBRANÇA – Da concessão à recuperação de créditos” e chegue em 2014 tranquilo, com as taxas de inadimplência mais baixas que você já teve.
Este treinamento é lecionado por dois mestres em economia, recuperação de crédito, cobrança e direito do consumidor. Ao decorrer do treinamento, o seu colaborador estará munido de ferramentas e técnicas para cobrar o cliente da maneira mais eficiente e humana possível, afinal, uma cobrança só é bem sucedida quando o valor é recuperado sem recorrer a meios judiciais, e quando o cliente também se satisfaz com a negociação.
Participe do treinamento ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO E COBRANÇA e inicie 2014 com o pé direito e caixa cheio.