Os guerreiros da sexta-feira a noite formados

O dia 15 de junho foi o último dia de aula da turma de Eficácia em Vendas da sexta-feira a noite da Lume Lajeado.

O curso de Eficácia em Vendas foi ministrado pelos professores Liesel Dick e Carlos Esau. O curso teve início na metade do mês de abril e tratou de temas comuns na vida do profissional de vendas como:Comunicação: Marketing pessoal, emocional e profissional,Marketing nas vendas e técnicas avançadas em Vendas.

A professora do curso Liesel Dick fala com orgulho de seus pupilos “Esta turma de Eficácia de Vendas deixará suas marcas, tanto na Lume, quanto no mercado!
Assíduos, interessados, bem humorados, os “meus guerreiros da sexta-feira”, como costumo chamá-los, encararam exercícios desde o autoconhecimento, passando pela comunicação até as técnicas de venda, sempre focados na melhoria praticável em suas rotinas.
Dedicados nessa missão, merecem reconhecimento e visibilidade!”

A Equipe Lume deseja muito sucesso a todos esses profissionais e queremos vê-los em breve em nossos corredores, nem que seja para uma visita e um cafezinho!

Sorte e boas vendas!

Postado em Institucional | Deixar um comentário

Turma de Formação do Preço de Venda formada

O dia 25 de abril de 2012 foi de despedida. Os alunos do curso de Formação do Preço de Venda deram seu “até breve” para nossa escola, após 16 horas/aula de muita aprendizagem. O curso iniciou no final de Março com o objetivo de capacitar os participantes a calcular e usar de forma estratégica o preço de venda.

Dirigido para empreendedores, pequenos empresários, responsáveis pela formação de preços, compradores e demais profissionais vinculados à área com nenhuma ou pouca noção na formação de preços o curso foi totalmente prático, com exercícios e simulações.

Abaixo confira os novos capacitados na área:

Postado em Institucional | Deixar um comentário
Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital