?QUAL É A SUA MAIOR DIFICULDADE

Sem sombra de dúvidas, a maior dificuldade de qualquer pessoa é relacionar-se com outras pessoas, seja no ambiente escolar, familiar, profissional e até mesmo com os amigos.

E POR QUE É TÃO DIFÍCIL?

Relacionamentos são difíceis porque cada um de nós é um universo. Cada indivíduo tem a sua maneira de ver as coisas, as pessoas, o mundo. Cada indivíduo tem a sua maneira de julgar o que acontece ao seu redor, de julgar as pessoas e as suas atitudes. Resumindo, cada indivíduo tem a sua verdade, e pior, julga ser a verdade suprema passando por cima da verdade dos outros. E é por este motivo que subestimamos nossos colegas, criticamos nosso chefe, não entendemos nossos pais, rimos das nossas mães, dentre tantos sentimentos negativos que acabamos sentindo pelas pessoas no nosso dia a dia.

E VOCÊ GOSTARIA DE MUDAR?

A PNL oferece ferramentas para que nós possamos entender porque temos determinados pensamentos e por consequência, atitudes. De uma forma mais ilustrativa, podemos considerá-la como o manual de instrução do funcionamento do cérebro humano, ou seja, de como o cérebro capta e registra informações através dos 5 sentidos, de como estrutura e processa estas informações e a partir disso mantém e produz padrões de pensamentos, padrões emocionais, comportamentais e comunicacionais que se apresentam de forma consciente ou inconsciente em nosso dia a dia. Afinal, para conseguir mudar certos comportamentos e usá-los a nosso favor, antes, temos que entender como nosso cérebro funciona e porque estes comportamentos existem.
As poderosas técnicas e ferramentas da Programação Neurolinguística são de aplicação prática, imediata e efetiva para a conquista de metas, realização pessoal e profissional.

Se você concorda que todos nós sempre temos algo de novo para aprender ou aprimorar, e gostaria de por isso em prática, deixe uma mensagem nesse post, que um de nossos consultores entrará em contato para lhe explicar absolutamente tudo sobre PNL.

Postado em Institucional | Deixar um comentário

PROFISSIONAL COMPLETO É PROFISSIONAL REQUISITADO:

O grande surgimento e crescimento de empresas no Brasil nos últimos anos traz consigo a necessidade de um profissional competente, capaz de organizar, auxiliar, administrar e resolver pendências dos mais diversos tipos.

Profissionais capacitados especificamente para uma área estão em falta no mercado de trabalho, imaginem então, a dificuldade de encontrar um profissional completo que tenha conhecimento nas 4 áreas mais importantes dentro de uma empresa: Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Financeiro e Marketing.

Este é o diferencial que as empresas estão buscando quando contratam seus funcionários, e que a maioria não possui. A boa notícia é que você pode adquirir conhecimento nestas áreas e se tornar um profissional apto para atuar em qualquer departamento dentro de uma empresa com o curso PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS.

Neste treinamento você vivenciará situações que simulam a constituição e o desenvolvimento de uma empresa, compreenderá os processos desde seleção de pessoal até os processos burocráticos de gerenciamento. Sendo que cada módulo, através dos conteúdos e didática dos professores, será responsável em articular os conhecimentos necessários a cada fase deste processo empresarial.

O curso Práticas Administrativas inicia no dia 19/03. As vagas são limitadas! 

 

Postado em Institucional | Deixar um comentário
Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital