2013 foi um ano de ouro para vocês?

Alunos, amigos e parceiros…

2013 foi um ano de ouro para vocês?

Se vocês pararem apenas por um segundo para refletir sobre o ano de 2013, a que conclusão chegarão? Quantas metas estabelecidas lá no final de 2012, no último dia do ano, antes de pular as 7 ondinhas, já se concretizaram? Queremos ouvir a sua história de sucesso! Gostaríamos de saber como foi o ano de 2013, para você!

reNós, contamos a nossa história para a Revista Venda Mais, e estamos concorrendo a ter a nossa história, o nome da nossa cidade e de toda a região, na capa de uma revista de nível nacional. Contamos a história de um sonho, que nasceu antes mesmo da consolidação da escola a 5 anos atrás, e cujo único objetivo, sempre foi oferecer  mais uma opção de qualificação e desenvolvimento humano de qualidade, para as pessoas e empresas da região,  através de cursos técnicos. Em maio deste ano, foi publicado o parecer 399 do Conselho Estadual de Educação, autorizando a Lume a oferecer Cursos Técnicos. Desde então, não perdemos tempo, aprendemos novos procedimentos, nos adaptamos, divulgamos o nosso primeiro Curso Técnico e já em agosto deste ano todo nosso esforço foi recompensado com o inicio da primeira turma do CURSO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO, com 44 maravilhosos alunos.

2013 foi um ano de muita luta, mas de muitas conquistas também. Pedimos a sua ajuda, para conquistarmos juntos, mais uma vitória. Clique no link https://apps.facebook.com/minhas-enquetes/mimvc?from=user_wall&ref_id=10929063 e vote na história  A PRIMEIRA ESCOLA TÉCNICA DE ENCANTADO e ajude a promovermos o nome da nossa cidade, para todo nosso país.

Não se esqueça de compartilhar este post, para que mais pessoas possam participar da enquete e comente a sua história de sucesso, queremos ouvi-la!

Postado em Institucional | Deixar um comentário

COBRAR, RECEBER E MANTER O CLIENTE, é possível?

pensandoÉ possível sim! Mas exige muita habilidade e desenvoltura do profissional que estiver fazendo a cobrança, afinal, ele estará representando a empresa, e qualquer palavra mal dita, pode significar a perda de um membro indispensável para a sua empresa, um CLIENTE.

Estamos chegando à época mais esperada do ano, com ela vêm às comemorações, os festejos, confraternizações, férias e o tão esperado, pelo comércio, calçadão. Nessa época, as vendas costumam aumentar bastante para todos os segmentos do mercado, pois é nesse período que todos os projetos do ano inteiro tomam forma. Reformas na casa, carro novo, móveis novos, aquela repaginada no visual, viagens, presentes para a família inteira…

Até aí, tudo ótimo para todas as partes! Ótimo para quem estará adquirindo os bens, ganhando os presentes, e para você empresário, que estará vendendo mais do que nunca. Mas e depois? Depois que essa época passar, e chegar o início do próximo ano? Nos primeiros meses de cada ano as taxas de inadimplência costumam aumentar significativamente e este fato gera muita dor de cabeça, para os gestores das empresas.

Como um homem prevenido vale por dois, e um administrador prevenido vale por 3, a Lume Centro de Ensino tem uma dica para você! Qualifique um colaborador da sua empresa com o treinamento “ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO E COBRANÇA – Da concessão à recuperação de créditos” e chegue em 2014 tranquilo, com as taxas de inadimplência mais baixas que você já teve.

Este treinamento é lecionado por dois mestres em economia, recuperação de crédito, cobrança e direito do consumidor. Ao decorrer do treinamento, o seu colaborador estará munido de ferramentas e técnicas para cobrar o cliente da maneira mais eficiente e humana possível, afinal, uma cobrança só é bem sucedida quando o valor é recuperado sem recorrer a meios judiciais, e quando o cliente também se satisfaz com a negociação.

Participe do treinamento ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO E COBRANÇA e inicie 2014 com o pé direito e caixa cheio.

Postado em Institucional | Deixar um comentário
Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital