WORKSHOP DE MODA: MODA E BELEZA PARA MULHERES DE BOM GOSTO

 

A Lume Centro de Ensino está oferecendo um WORKSHOP de moda, voltado para você mulher moderna de 15, 20, 40, 70 ou qual seja a sua idade, de qualquer profissão e que tenha interesse ou curiosidade em aprender truques de moda.
Toda mulher é linda por natureza, e humildemente digo “ principalmente as nossas conterrâneas”! No workshop de moda as participantes irão aprender, com a ajuda do look certo, valorizar o que já é belo e alguns truques para disfarçar pequenas imperfeições corporais.

Será realizado um estudo de estilo, de biotipo corporal, das tendências da vitrine para o corpo de cada participante, e serão passadas orientações de como adequar as tendências para cada biotipo e personalidade, pois afinal, é isto que nos difere uma das outras, a personalidade se revela no estilo de cada mulher. A moda deve adequar-se a nós, e não o contrário.

O Workshop de Moda será realizado no dia 10/12/2012 e 12/12/2012 na Lume Centro de Ensino e Qualificação Profissional.

As vagas são limitadas! Para mais informações acesse o site da escola www.lumeonline.com.br ou entre em contato com nossa equipe pelo telefone 51.3751 6812.

Aproveite essa oportunidade de adquirir mais conhecimento sobre moda e beleza e comece 2012 de cara nova!

Postado em Institucional | Deixar um comentário

O espetáculo “A incrível Arte de Vender” foi um sucesso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecemos em nome de toda a Equipe Lume Centro de Ensino à todas as 450 pessoas que vieram de várias cidades da região como Arvorezinha, Ilópolis, Anta Gorda, Doutor Ricardo, Nova Bréscia, Relvado, Capitão, Roca Sales, Lajeado, Vespasiano Correa, Muçum, São Valentim do Sul e Encantado para prestigiarem o espetáculo A incrível arte de vender.

Gostaríamos de agradecer também à ACI-E, CDL, Alfa Informática, Baldo S/A, Dália Alimentos, Malaggi Contabilidade, Pretto Veículos, Bortolar, Banco Sicredi, BT Formulários, Pro Records e Select Recrutamento e Seleção que nos apoiaram e ajudaram tornar real está ideia, construindo uma noite memorável.

Por último, mas não menos importante, PARABÉNS em letra 20 ao Grupo de Teatro Seu Chico que nos presenteou com um belíssimo espetáculo, recheado de informação, exemplos práticos e muito humor! E para quem gostou da Palestra-Teatro e saiu do Auditório Itália com gostinho de quero mais.. Aguardem pois em 2013 TEM MAIS!

Postado em Institucional | Deixar um comentário

Turma de Teen 1 comemora o Halloween em alto estilo.

Turma de Teen 1 comemora o Halloween em alto estilo com a professora Marília.

Postado em Institucional | Deixar um comentário

Iniciou a primeira turma de Formação Profissional na Lume

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 10/11/2012 iniciou a primeira turma de FORMAÇÃO PROFISSIONAL. A turma conta com 28 alunos, que iniciaram as atividades com uma dinâmica ministrada pela professora Stéfanie Casagrande, a professora do primeiro módulo “PESQUISA”. Com a dinâmica o grupo teve a oportunidade de interagir e se conhecer melhor, já que todos estão juntos com o mesmo propósito,  o de adquirir maior qualificação e conhecimento!

Postado em Institucional | Deixar um comentário

ALUNOS DA LUME CENTRO DE ENSINO ENCERRAM TREINAMENTO

Os alunos do curso de Secretariado da Lume Centro de Ensino de Encantado, aproveitaram os momentos de estudo e prática para pesquisarem o mercado.

A pesquisa foi sugerida pela professora do curso, a relações públicas e consultora Liesel Dick. Os alunos entrevistaram, informalmente, 36 secretárias (os) que atuam no mercado de Encantado. O objetivo foi identificar qual o motivo principal que os levou a exercer a profissão.

Foram apresentadas sete opções de escolha, sendo que os secretários numeraram por ordem de importância.

Os resultados foram os seguintes:

 

O que me levou a ser secretário (a)

Primeira Opção

Segunda Opção

Terceira Opção

Quarta Opção

Quinta Opção

Sexta

Opção

Sétima Opção

Salário

4

4

6

14

4

4

0

Estabilidade

0

4

13

7

10

1

0

Gosto/Prazer

13

12

6

3

2

0

0

Vocação

2

11

4

4

7

7

1

Poder comunicar-se com pessoas

8

2

11

5

8

2

0

Mudança de função/escalada profissional

4

1

2

4

3

19

3

Meu primeiro emprego

1

0

0

0

0

2

33

 

O gosto ou o prazer pelo trabalho foi a motivação mais importante para 36% dos pesquisados. Já 22% colocaram o fato de poder comunicar-se com as pessoas como primeira motivação na escolha profissional.

Da mesma forma, o gosto ou o prazer pelo trabalho motivaram a segunda escolha de 33%, seguida de 30% que citaram a vocação como segundo fator.

Chama a atenção o fato de nenhum entrevistado ter assinalado a estabilidade em primeiro lugar. Também podemos concluir que a profissão não acolhe profissionais em seu primeiro emprego, uma vez que apenas 2,7% apontaram ser esta a razão de ser secretária(o).

O salário foi apontado como prioridade por 11% dos profissionais, e colocado em quarto lugar por 39%.

 

“Parabéns aos alunos que pesquisaram um pedacinho do mercado, levando a realidade para discussão em sala de aula.”

 

Postado em Institucional | Deixar um comentário
Símbolo RV Digital
Desenvolvido por:
Logomarca RV Digital